Últimas Notícias

Bill Raio Beta em Guardiões da Galáxia Vol.2 ??



O Diretor de Guardiões da Galáxia Vol 2, postou hoje no instagram uma imagem com um mjolnir, o martelo do Thor.

Muitos especularam uma possível participação de Thor no filme, contudo tenho uma teoria mais interessante. Levando em consideração que o proprio diretor mencionou que nenhum vingador irá participar do filme, a imagem pode ser um grande east-egg.

No primeiro filme dos defensores da galáxia, muito se falou de uma pequena aparição de Bill Raio Beta, como vocês podem ver nas imagens abaixo:



Bill seria uma das especies capturadas pelo colecionador, assim como Howard, o pato e Cosmo.

Mesmo com a informação sendo negada pela produção após o lançamento do primeiro filme, a indicação de que Bill pode aparecer nesse filme é mais forte que a presença do filho de Odin.

Veja abaixo, a imagem do diretor com o martelo



Nos quadrinhos, Bill Raio Beta Pertencente a raça alienígena korbinita, que teve de fugir de seu planeta natal, que seria destruido por Surtur, iniciando uma viagem em estase. Antes da viagem, Bill foi modificado geneticamente para ganhar poderes a fim de defender sua raça durante a viagem.

Thor a pedido do coronel Nick Fury, intercepta a nave de Bill Raio Beta, Ferocimea, mas é atacado por este, que o confunde com um inimigo. Durante a batalha, Bill consegue empunhar Mjolnir, ganhando os mesmos poderes divinos de Thor.

Em seguida, Odin, pai de Thor, transporta Bill Raio até a cidade de Asgard pensando que este seria o seu filho. 
Após descobrir o engano, chama o verdadeiro Thor. Os dois guerreiros reivindicam a posse de Mjolnir, então Odin resolve o empasse através de um duelo entre os dois. Bill Raio Beta vence, mas não sente-se bem em possuir o martelo, mesmo precisando para salvar sua raça. Assim Odin cria um novo martelo, chamado, chamado "Rompe Tormentas" (em inglês: Stormbreaker) e o entrega a Bill, dando-lhe poderes semelhantes ao de Thor.

Desde então, Bill e Thor viraram aliados


Nenhum comentário