Últimas Notícias

Agentes da Shield, Chole Bennet em cena de persguição da 4ª temporada


Agentes da SHIELD Season 4 Sinopse Teases Civil War Aftermath, Ghost Rider da Marvel


Produção da 4a. temporada de Agentes da SHIELD está em pleno andamento e 2 vídeos de set (via Comic Book ) mostram Daisy Johnson (Chloe Bennet) em cena de perseguição em cima do carro do espírito de vingança!


Robbie Reyes (Gabriel Luna) vai surgir na vida do Agente Coulson e da equipe como um mecânico de ferro-velho, que pode se transformar em um Motoqueiro fantasma (aqui no Brasil o anti-herói ganhou esse nome, mas nos EUA, ele é conhecido como Corredor fantasma, que pode ser um motorista também). Será que Robbie vai ser um amigo ou inimigo para SHIELD - assim como do mundo, em si?
 Enquanto isso, Fitz descobre que o gênio socialmente desajeitado e amigo Dr. Radcliffe (John Hannah) começou colocando os toques finais em uma nova invenção, que ainda é um grande segredo.

Veja abaixo os dois vídeos das perseguições:



A video posted by Fernando Barboza (@fernieb28) on



A video posted by @al3xand3r_th3_gr3at___ on

À luz dos Acordos de Sokovia, e com Hydra obliterada, SHIELD foi legitimado novamente e já não precisa de operar nas sombras.
Desde que o mundo presume que Coulson está morto, a organização precisava de um novo Diretor para ser o rosto da organização.
Coulson se encontra de volta no papel de um agente e se uniu com Mack, e juntos eles têm a tarefa de rastrear e confirmando a presença de pessoas aprimoradas, aka Inumanos.

Eles foram tentando rastrear e capturar Daisy, também conhecida como Tremor.

Mas o mundo acredita que Daisy é  perigosa e o novo diretor não tem escrúpulos em levá-la presa.

Nenhum comentário