Últimas Notícias

Os contos da Rua de cima - Release




Sobre o livro: Os Contos da Rua de Cima são constituídos por 20 contos que misturam terror, suspense e fantasia – beirando o absurdo de uma forma cômica. Por sua escrita simples, chega-se a aproximar alguns momentos a contos infantis, apesar de seu conteúdo indicado para maiores de 16 anos. 

Todos os contos acabam se conectando ao final, fazendo o leitor achar que leu um romance completo.


Sinopse: Rua de Cima é uma cidade que esconde algumas das histórias mais peculiares e interessantes que alguém possa ouvir. Uma cidade com segredos que tem o poder de trazer à tona revelações incríveis e terríveis ao mesmo tempo. Onde a perpétua batalha entre o bem e o mal prevalece em seus cantos mais recônditos, em suas formas mais inesperadas. O sobrenatural é um elemento que vive colado na realidade, mas nem todos a conseguem enxergar e quem consegue sempre será tachado como louco ou sofrerá as consequências de saber demais.

Sobre o autor: Diego D. Santinari é um autor estreante de 21 anos, estudante de Letras na UFMS, é também conhecido como Orfieu -  Ã© de origem andradinense paulista, porém vive em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Diego tem como suas referências literárias diversos autores estrangeiros, tais como Stephen King, C. S. Lewis e Tolkien. 


Lançamento: Os Contos da Rua de Cima foi lançado em março deste ano pelo selo Redondeza Contos da Editora Multifoco. 

O livro está disponível para comprar no site da editora.



Não deixe de visitar nossa loja virtual de quadros decorativos!

Nenhum comentário