Últimas Notícias

Liga da Justiça | Novidades do trailer e especulação sobre o Lanterna Verde



Em um fórum popular sobre a DC Films, um usuário conhecido por vazar informações sobre o traje do Homem Aranha em De Volta ao Lar e da presença de Ego em Guardiões da Galáxia 2, revelou uma descrição do primeiro trailer do aguardado filme da Liga da Justiça:

“O trailer tem início com Bruce e Diana conversando sobre uma ameaça que está chegando e que a equipe precisa estar preparada. Diana diz que a ameaça já chegou. O grupo é apresentado. Temos muitas cenas de ação e bastante cenas do Batman. Barry questiona Bruce sobre qual é o seu poder, ele responde que só é rico. Steppenwolf não aparece no trailer, mas muitos Parademônios são enfrentados. A cena final inclui Batman, Comissário Gordon e Aquaman. O personagem interpretado por Jason Momoa terá um grande momento ao final do vídeo.”
Antes do trailer ser divulgado, um teaser especial para cada personagem será revelado diariamente. Os vídeos terão cerca de 15 a 20 segundos e não conterão falas, terminando com a frase “Unite The League” (Reúna a Liga). A ordem de lançamento desses teasers será: Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Ciborgue e Aquaman.

Segundo a fonte, o trailer tem como trilha sonora a música “Come Together”, dos Beatles.



Além disso, o ator Henry Cavill, postou 2 fotos no instagram, que renderam boas especulações.

Na primeira ele fala sobre a volta ao treino, após uma lesão no joelho




"Nada engraçado para postar aqui, é bem sério, preciso ter certeza que sou maior que o Lanterna Verde...Espera, o quê?".

Na segunda, mais simples é uma imagem refletindo um busto de Hal Jordan.


A post shared by Henry Cavill (@henrycavill) on


"Outro Kal procurando por Hal #GreenLantern #Kal"

Nenhum comentário