Últimas Notícias

Manto e Adaga, nova série da Marvel ganha primeiro trailer


A Freeform divulgou o primeiro trailer de Manto e Adaga, nova série sobre heróis da Marvel.  

A trama gira em torno de dois adolescentes que se apaixonam e ao mesmo tempo precisam aprender a ter controle sobre os poderes recém-adquiridos. Manto tem a habilidade de mergulhar seus oponentes na escuridão, enquanto Adaga consegue emitir adagas de luz. 

Curiosamente, os dois descobrem que seus poderes funcionam melhor quando estão juntos. 




Aubrey Joseph e Olivia Holt dão vida a Tyrone Johnson e Tandy Bowen, respectivamente Manto e Adaga. Gloria Reuben (Mr. Robot) e Miles Mussenden (Bloodline) interpretam os pais de Tyrone e Carl Lundstedt (Grey's Anatomy) dá vida a Liam, namorado de Tandy. Os outros nomes revelados são James Saito (As Aventuras de Pi) no papel de Dr. Bernard Sanjo e J.D. Evermore (True Detective) como o Detetive Connors.

O primeiro episódio da saga será dirigido por Gina Prince-Bythewood (A Vida Secreta das Abelhas), enquanto Joe Pokaski (Heroes) será o showrunner. O orçamento da série deve ficar em torno dos US$ 42 milhões - leia mais. 

A primeira temporada de Manto e Adaga terá 10 episódios e deverá chegar à televisão em 2018.


Freeform é uma rede de televisão americana da ABC representante da ABC no Canadá. Faz parte da Disney-ABC Television Group que é uma divisão The Walt Disney Company

Nenhum comentário