Últimas Notícias

O Predador (2018) - Trailer Legendado




O mais novo filme da franquia Predador acaba de ganhar seu primeiro trailer.


Shane Black está assumindo a franquia com uma nova versão da história, que é ambientada em um local mais suburbano, em oposição ao local clássico cenário de selva dos outros filmes.






Confira também a sinopse do filme

Os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, mais inteligentes e mais mortais do que antes, tendo aprimorado suas habilidades com DNA de outras espécies. Quando um jovem garoto acidentalmente provoca o retorno dos Predadores à Terra, somente uma tripulação desajeitada de ex-soldados e um decepcionado professor de ciências podem impedir o fim da humanidade. 

Predador estréia dia 13 de setembro

Um comentário

Unknown disse...

Eu já quero ver o filme! Eu vi que a produção vai ser boa, o elenco parece maravilhoso, especialmente por Olivia Munn é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em Lego Ninjago, inclusive a passarão em TV, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.