Últimas Notícias

ATRIZ DREA DE MATTEO ENTRA PARA O ELENCO DE AGENTES DA S.H.I.E.L.D.



A Marvel anunciou que Drea de Matteo vai aparecer em um episódio de"agentes da SHIELD" Após o retorno da série a partir de sua atual hiato de inverno. A atriz premiada do Emmy na série "Os Sopranos", vai interpretar Karla Faye Gideon, descrito como uma mulher talentosa com um rancor da SHIELD que une forças com o pai de Skye, Cal."
Gideon é um nome que pode não ser familiar para até mesmo o mais obstinado fãs da Marvel, mas a personagem vem dos quadrinhos.

 Karla Faye Gideon apareceu no "Daredevil: Redemption", de 2005 de David Hine e Michael Gaydos, como uma vítima de violência doméstica e mãe de uma criança assassinada. Sua decisão de ficar ao lado de seu marido a colocou em desacordo com Daredevil ao longo da minissérie.

A descrição da personagem de de Matteo tem pouca semelhança com seu homônimo não superpoderoso. 
Tendo em conta os acontecimentos da finale midseason, onde Skye passa por uma transformação em uma Super poderosa "Inumana", a palavra "talentosa" implica que De Matteo poderia ser outro dos Inumanos. Sua associação com o pai de Skye, Dr. Calvin Zabo, também levanta algumas suspeitas.
de Matteo estrelou recentemente "Sons of Anarchy" do Canal FX como Wendy Case. A atriz ganhou um prêmio Emmy em 2004 por seu papel como Adriana La Cerva na HBO "Os Sopranos".
Uma série de outras estrelas convidadas aparecerão na metade final da segunda temporada de "Agentes da SHIELD. Jaimie Alexander está programado para reprisar seu papel como Sif em um episódio.

 Enquanto Luke Mitchell irá desempenhar um guia Inumano para Skye.


 Os atores, Edward James Olmos


 e Blair Underwood


também estão definidos para interpretar papéis na metade final da segunda temporada.
Agentes da SHIELD retorna em 3 de março.

Nenhum comentário