Últimas Notícias

SONY VAI LEVAR O ANIME ROBOTECH AOS CINEMAS!



A Sony Pictures está desenvolvendo uma nova franquia de filmes, baseada no Anime de sucesso dos anos 80, Robotech.

Aqui no Brasil o desenho passava na Tv Globo bem cedo pela manhã, mas não chegou a passar todos os episódios e foi meu primeiro contato e despertou meu gosto por Mechs, os robôs gigantes, e aviões caça, que no desenho se chamam Walkirias.  

Era muito legal ver os jatos se transformando em robôs (bem ao estilo Transformers), em pleno voo, as perseguições e combinações de manobras que eles faziam durante os combates. 



A Alguns anos ouve a tentativa de reativar a franquia aqui no Brasil dessa vez através de uma revista, em formato Americano, mas o projeto foi cortado após algumas edições.

Robotech Ã© uma série animada de ficção científica de 85 episódios baseada em três séries de anime sem nenhuma relação entre elas. Lançada pela empresa americana Harmony Gold em 1985, Robotech provavelmente foi a primeira série de anime a despertar o interesse por este tipo de animação no Ocidente, além de ser uma das primeiras a difundir-se em nível mundial. Se reconhece como criador deRobotech como sendo Carl Macek.

A história se passa numa época em que a humanidade desenvolveu robôs gigantes com tecnologia extraída de uma espaçonave alienígena caiu aqui na terra.

Essa descoberta fortuita coincide com um ataque iminente de extraterrestres.



Não muito tempo atrás, a Warner Bros. possuía os direitos e possivelmente o diretor de  "Mama" Andres Muschietti seria o responsável  por tirar o projeto do papel.


Para esse novo projeto a Sony já teria contratado os Produtotes Gianni Nunnari (Seven: Os Sete Crimes CapitaisIlha do Medo) e Mark Canton (300300: A Ascensão do Império) e o roteirista Michael Gordon (G.I. Joe: A Origem de Cobra300). 




Nenhum comentário