Últimas Notícias

EASTER-EGG ENORME EM HOMEM DE FERRO 2 QUE VOCÊ PROVAVELMENTE PERDEU, ATÉ AGORA.

Existe um Easter-egg em homem de ferro 2, que muita gente deixou passar despercebido provavelmente por não saber de informações que viriam posteriormente em Capitão América: O Primeiro Vingador e não conseguiu associar a um acontecimento em Os Vingadores.


CASO NÃO TENHA VISTO OS FILMES ACIMA, ATÉ AGORA, TEREMOS VÁRIOS SPOILERS.

Em homem de ferro 2, Tony tem a ajuda do pai, Howard, para sintetizar um novo elemento, que o ajuda a gerar energia para sua armadura, pois até então o elemento usado estava lhe causando a morte.



Após os acontecimento do primeiro filme do capitão e em flashbacks no próprio Os Vingadores, sabemos Howard Stark teve a chance de por as mãos no Tesseract e manipular tecnologia baseada nele.  
Em Homem de ferro Tony Stark usa esquemas deixados por sei pai para criar esse novo elemento baseado no que nós sabemos agora, ser o tesseract.


Então, como se não fosse só interessante para ligação de toda fase 1 do Universo Marvel, esse detalhe ainda explica uma das cenas bem engraçadas de Os Vingadores.

Em Os Vingadores, Selvig disse Tesseract não pode não pode ser usado contra ele mesmo.
E se isso realmente significa que uma pedra Infinito não pode trabalhar contra a outra, explica porque Loki não conseguiu dominar a mente do Tony.




E ai, legal?

Nenhum comentário