Últimas Notícias

RUMORES DE MAIS UM ATOR ESCALADO PARA DR. ESTRANHO!


Depois de muita especulação, o site Deadline, afirma que o ator que viverá o vilão Barão Mordo, no filme da Marvel "Dr. Estranho" foi encontrad. O ator, Chiwetel Ejiofor se une a Benedict Cumberbatch e será o vilão do filime.

O ator britânico, indicado ao oscar em 12 anos de escravidão, foi apontado como escalado para um papel fundamental no filme.



O Barão Mordo é um dos grandes rivais do Dr. Estranho, sendo discípulo do mesmo mestre. 

Nos quadrinhos o Mago Supremo da magia teve a sua origem devido a um acidente de carro. Antes disso, era o Doutor Stephen Strange, um bem-sucedido cirurgião, porém muito arrogante. As conseqüências desse acidente levaram-no a não mais poder operar. Sem rumo, o ex-cirurgião vagou pelo mundo até que chegou ao Himalaia, onde conheceu um velho místico chamado "Ancião", que o abrigou. Sensibilizado com sua caridade, o cirurgião procurou ajudá-lo contra o seu discípulo, o Barão Mordo, que desejava matá-lo. Porém, ao descobrir que o visitante americano queria salvar o seu mestre, o vilão fez um feitiço que o impedia de avisar o Ancião. Desesperado, o médico pediu ao místico que o ensinasse nas artes místicas para que pudesse salvá-lo. Assim nasce um dos mais famosos e importantes heróis da Marvel Comics

Dr. Estranho estréia dia 03 de Novembro de 2016.


Nenhum comentário