Últimas Notícias

TOP 5 MELHORES GAMES BASEADOS EM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS!


Os jogos de vídeo game, sempre trazem um gostinho especial para os fãs dos Quadrinhos, pois permitem que você seja o seu personagem preferido em uma aventura!

Quem não queria colocar o capuz do batman e salvar Gothan City ou se balançar por entre os prédios atirando teias?

Trazemos hoje uma seleção com 5 ótimos jogos,para quem curte quadrinhos, e não apenas de super heróis!

X-Men Legends II 
Plataformas: Ps2, Xbox e PC


Em 2004, A Raven Studios lançou X-Men Legends, um jogo de quatro jogadores co-op com elementos de RPG misturado a jogos de briga de rua. 
A sua sequencia, X-Men Legends II: Age of Apocalypse, foi ainda melhor, com a possivilidade de jogar on-line, um elenco mais profundo e ainda mais divertido, além de vários mutantes originais para escolher. Os jogadores lideram uma equipe de quatro X-Men e / ou mutantes da Irmandade contra as forças de Apocalipse e seus cavaleiros, enquanto vão destruindo tudo o que veem pela frente na esperança de pegar itens valiosos para sua equipe. 
X-Men Legends se tornou tão popular que a Marvel Studios e Raven se uniram em uma série de RPG adicional, Marvel Ultimate Alliance, que teve um roteiro cheio de personagens de todo o Universo Marvel, e até trazendo a Guerra Civil dos Quadrinhos para os Games.

Spider Man 2
Plataformas: Ps2, Xbox, Game Cube e PC



Uma adaptação do jogo de vídeo do filme de 2004, Spider-Man 2 se tornou um padrão para jogos de super-heróis e adaptações para o cinema por muitos anos. 
Apresentando um mapa aberto da Cidade de Nova Iorque,  vários fãs do jogo se referem ao mesmo como "Grand Theft Spider-Man", pois os jogadores poderiam passar horas a explorar a cidade e não avançar o enredo principal.
Spider-Man 2 expandiu no enredo do filme com personagens como: Gata Negra, Mysterio, o Rhino e o Shocker, principal junto com o vilão Dr. Octopus, do filme em destaque. 
O Jogo ainda trouxe a dublagem de Tobey Maguire, que segundo alguns foi a única falha do jogo, pois significava ouvir Maguire repetir as mesmas falas do filme.
Diversão Garantida.

Batman: Arkham City
Plataformas: Ps3, Xbox e PC



Batman: Arkham Asylum foi a primeira parte da fantástica série Batman: Arkham, com uma mistura perfeita de combate estilo briga de rua, história e quebra-cabeças. Enquanto Batman: Arkham Asylum colocou o Batman de volta aos Games e Batman: Arkham City jogou a franquia para bem mais além, acrescentando em um enorme mundo aberto e a mulher-gato um segundo personagem jogável. 
Com um enredo por Paul Dini e um elenco de voz que inclui Kevin Conroy e Mark Hamill, Arkham City  é como uma versão mais escura e mais violenta do Batman: The Animated. As missões  extras são de alto nível, bem como, com mais de 400 troféus do Charada adicionando um elemento extra para caça, durante o jogo. 
Enquanto Batman: Arkham Origins foi um terceiro jogo decepcionante na série Batman: Arkham, quase todo mundo está esperando que Batman: Arkham Knithg seja um digno sucessor de excelência de Arkham City.


Turok: Dinosaur Hunter 


Mesmo os fãs mais ardorosos da franquia Turok não estavam cientes de que era uma adaptação de uma série de quadrinhos muito antiga. 
Turok foi uma série de fantasia/aventura da Dell Comics nos anos de 1950 que tinham como protagonistas dois jovens nativos americanos presos em um vale ocupado pelos dinossauros. 
A Valiant Comics posteriormente ganhou os direitos dos personagens e publicou uma série em meados da década de 1990. 
A produtora Acclaim baseado sua série de jogos Turok: Dinosaur Hunter nesta versão moderna de Turok, embora ainda tendo aspectos do caráter original. 
Um dos primeiros jogos lançados para o Nintendo 64, Turok: Dinosaur Hunter foi um sucesso estrondoso, vendendo mais de 1,5 milhões de cópias. 

Um FPS (jogo de tiro em primeira pessoal) semelhante a Doom, Turok foi violento e sangrento, com respingos de sangue cada vez que você dispara uma espingarda na garganta de algum pobre caçador furtivo.

The Walking Dead: The Video Game


The Walking Dead: The Video Game produzido pela Telltale é uma série de jogos que acompanha os quadrinhos, que basearam a série de TV.
The Walking Dead seguiu o modelo popular Telltale de se concentrar fortemente em storytelling, caracterização e tomada de decisão. 
The Walking Dead nos faz acompanhar a história do  professor universitário Lee Everett e sua jovem amiga Clementine e como eles tentam sobreviver aos primeiros dias do apocalipse zumbi. 
Dividido em cinco "episódios", as decisões tomadas pelo jogador afeta o enredo, com personagens muitas vezes vivendo e morrendo com cada clique do cursor.
Com uma alta contagem de corpo e abundância de decisões terríveis a fazer.
 Honestamente, a única crítica que eu tenho a The Walking Dead é sua curta playtime e a espera excruciante entre episódios.
O jogo já tem 2 temporadas com 5 episódios, caso você tenha o save da 1ª temporada suas decisões tomadas anteriormente servem como base para o início da 2ª temporada .
Ainda não tivemos o anúncio da 3ª temporada, mas a Tellela apresentou um novo game para série, onde acompanharemos o início da trajetória da Michonne.

Nenhum comentário