Últimas Notícias

TYRESE GYBSON DA DICA QUE LANTERNA VERDE PODE SER ANUNCIADO NA SAN DIEGO COMIC CON (SDCC)



No início desta semana, grandes rumores surgiram sobre  o próximo filme do Lanterna verde e seu lugar dentro do universo da DC nos cinemas. 
Para resumir, é possível que "Lanterna Verde" tenha mais de um lanterna, podemos ter Hal Jordan, Jhon Stwart e até Guy Gardner e a Warner pode até anunciar quem serão os atores durante a sua apresentação no Salão H  da San Diego Comic-con deste ano.
O ator da franquia "Velozes e Furiosos" sempre foi questionado a respeito do papel, após algumas fan artes surgirem com ele vestido o uniforme do personagem.
"Há certas coisas que eu não posso falar", disse Tyrese. "Mas eu vou dizer, no entanto se isso funcionar, é definitivamente culpa dos fãs. Eu estava em casa cuidando da minha vida e os fãs começam a criar esses vídeos feitos por fãs de mim como Lanterna Verde e eu olhei para ele. Eu virei um fã do Lanterna Verde. Eu fiz o juramento, e eu tive uma reunião na Warner Bros e certas coisas foram ditas e falou. Vamos ver o que acontece. "
Tyrese não é o único ator alvo de rumores há um papel Lanterna; rumores recentes "Lanterna Verde" tem Chris Pine para Hal Jordan.
O rumor que fez Tyrese parecer bem entusiasmado. "Ouça, estes músculos estão aqui e eles estão prontos para ser usado", disse Gibson. 
Veja abaixo a imagem mais recente que o Tyrese publicou.

Nenhum comentário