Últimas Notícias

ATOR DE ARROW SAI NO BRAÇO COM LUTADOR DO WWE RAW




Para quem não acompanha o WWE RAW, uma das ligas americanas de luta livre, onde até o Dwayne "The Rock" já participou, vem rolando um hipe, desde que o ator Stephen Amell, que interpreta o Arqueiro/Oliver Queen, na série Arrow, que é fã do esporte, tem aparecido mais nas transmissões das lutas, o que parece ter irritado o lutador Stardust.
Já vem rolando uma tensão entre os 2 a algum tempo e o lutador já desafiou Amell algumas vezes a subir no ring.

Nas lutas de ontem que ocorreram no Nassau Coliseum, Stardust parece não ter gostado de ver Amell na primeira fila e foi bater boca com o ator, na discursão Stardust soltou a mão o rosto de Amell, que partiu pra briga no ring.

Vejam:




Ok, tudo mundo saque as lutas são teatrais e que é tudo parte do espetaculo, lembro que assitia muito o WWF, com seus personagens marcantes, com undertaker, o palhaço, Diesel entre outros.

Amell e Stardust estão fazendo o dever de casa e chamando muita atenção para o esporte, que já consagrado nos EUA.

É bacana ver esses crossovers de astros da tv e filmes com outras mídias e os lutadores, o que os fãs de ambos só tem a ganhar. Quem está acompanhando espera muito ver Amell subir no ring com a roupa do arqueiro e ter uma luta de verdade com o Stardust.

Só nos resta esperar e torcer pra isso acontecer.

Nenhum comentário