Últimas Notícias

EMPRESA LANÇA O SKATE DE "DE VOLTA PARA O FUTURO" OFICIALMENTE

Publicamos na página do facebook a algum tempo que a empresa Lexus, montadora de carros, estava trabalhando num projeto para criação do Hoverborad, o skate que flutua, que foi um dos itens que mais chamou atenção quando o protagonista do filme "De volta para o futuro" viaja no tempo para 2015.

Entre os itens de destaque no filme, há um tenis da Nike que se amarra sozinho e que a empresa prometeu o lançamento para esse ano.

Mas o skate que flutua sempre foi o que os fãs mais queriam ver funcionando de verdade.

Vários testes foram feitos mas nenhum teve sucesso, até agora.

Ainda não é a versão que vemos no filme, mas o Skate flutua e podemos ver que foi um grande passo para produção comercial, após aperfeiçoamentos.

Sam Sheffer, do The Verge, foi um dos convidados pela Lexus para testar o SLIDE e confessou estar bastante cético a respeito do projeto. Segundo ele, a marca anfitriã criou um parque especialmente para os testes (que são esses que vemos no vídeo) na Espanha, onde era possível ver que as estruturas eram todas feitas de madeira, com um trilho magnético interno, e coberto com gesso para parecer cimento.


Durante os testes, ele percebeu que o SLIDE é mais uma ferramenta promocional – desde junho, foram milhões de visualizações dos vídeos no YouTube e o assunto foi amplamente discutido em redes sociais – do que a concretização daquele velho sonho de quem viu Marty McFly usando um em “De Volta para o Futuro 2″. 











Via: B9


Nenhum comentário