Últimas Notícias

Game of Thrones - HBO Planeja filme após final da série



Game of Thrones está chegando a sua sexta temporada e uma hora terá que terminar.

Mas de acordo com o site The Week  a série da HBO, tem planos para um filme. Segundo o Escritor George R. R. Martin: "Haverá um filme, mas eu não vou estar envolvido", "Eu tenho muito o que fazer. Isso é algo HBO e DB [Weiss] e David [Benioff] estão lidando.

Tenho mais dois livros para terminar e eu ainda tenho muito o que fazer.

 A pressão está ligada. Sou um escritor lento e os fãs ficam chateados por que eu não escrevo mais rápido. "

Segundo o site, uma fonte envolvida com a produção falou sobre o filme, dizendo que ele pode voltar no tempo. "No universo de Game of Thrones , há muito material rico e não há restrições sobre quando essa história irá acontecer", disse a fonte. "Eles estão procurando mergulhar de volta no tempo durante certos períodos da série, que poderiam ser examinados como uma forma de conspiração", acrescentando: "Isso significa que alguns dos personagens grandes que os fãs viram morrer na tela poderia ser ressuscitados como Robb Stark, Catelyn Stark, Oberyn Martell e Ned Stark. "


Nenhum comentário