THE WARRIORS - após 36 anos do filme, atores se reúnem e adam no metrõ de Coney Island


O filme de 1979 The Warriors contou a história de uma gangue de rua, cuja terra natal é Coney Island. Desde seu lançamento, o filme se tornou um cult celebrado por fãs décadas mais tarde, e no início deste mês, alguns dos atores do filme ainda o amam também.

Vestidos em recriações dos coletes de couro que usava em The Warriors, Michael Beck (Swan), David Harris (Cochise), Dorsey Wright (Cleon), Terry Michos (vermes) e Thomas G. Waites (Fox) se reuniu em 13 de setembro e andaram de metrô de volta para Coney Island, onde os fãs do filme de ação distópico se reuniram para  painéis de discussão e mais festividades.


Beck, talvez de outra forma conhecido por seu papel principal em Xanadu, disse à Rolling Stone que o metrô para Coney Island tinha mudado muito desde que ele filmou The Warriors. "Essas passagens subterrâneas são diferentes do que eram em 1978", disse ele.


Beck, de 66 anos, disse que foi surpreendido pela forma como muitos dos fãs eram jovens. "Eu vejo crianças chegando aqui, oito anos de idade, e eu digo 'Como você sabe sobre este filme? "

A revista americana Rolling Stones registrou essa volta ao passado.








Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.