Últimas Notícias

Animação de Batman: A Piada Mortal pode ter classificação +18



Durante a primeira apresentação do painel Batman: Bad Blood na New York Comic Con  2015 ontem a noite, o diretor James Tucker deixou escapar algumas notícias sobre a adaptação da HQ Batman: A piada Mortal.

Quando um membro da platéia perguntou sobre a mudança da DC Animated, que inicialmente faria filmes sobre quadrinhos famosos para então fazer histórias originais, Tucker respondeu: "No início, é praticamente o que nós vamos fazer, uma coisa nova universo saindo da Nova 52. Mas tendo dito isso, eu realmente aprecio o que estamos fazendo. E também nós vamos fazer três filmes por ano, dois deles estão em continuidade e é uma adaptação, ou um original, ou o que quer que seja. Então, nós ainda faremos adaptações. A Piada Mortal vem no próximo ano. Então você vai obter o melhor de ambos os mundos, porque há uma quantidade finita de adaptações realmente. Então, fazendo um por ano, em oposição a três por ano é provavelmente vai fazê-los durar um pouco mais. "

Veja nossa crítica sobre a HQ: Aqui


Em relação ao Killing Joke, Tucker revelou: "E você sabe, eles disseram que poderia torná-lo um R(classificação internacional +18)." Tucker rapidamente acrescentou: "Não estou dizendo que é o que vai ser, mas vamos ver."




Então, o que você acha? 

Gostaria de ver Batman: A Piada Mortal como um filme +18?

Nenhum comentário