Últimas Notícias

James Gunn fala sobre novo personagem em Guardiões da Galáxia Vol. 2




Durante uma sessão de perguntas e respostas no facebook o diretor de Guardiões da Galaxia falou mais sobre o segundo filme da franqui.

Em primeiro lugar, ele confirma que o elenco para a sequencia da Marvel está quase concluída, e que com duração de 10 meses as filmagens terão início em Atlanta, no mês de fevereiro. 

Compreensivelmente, Gunn realmente não revelou nada de concreto, mas quando questionado sobre a possibilidade de Adam Warlock aparecer no filme, ele não nega e diz que haverá "pelo menos" uma nova cara para ingressar nas fileiras dos heróis intergalácticos. No entanto, os fãs do Nova vão se decepcionar, pois Peter Quill será o único "terráqueo" no filme.

"Eu não vou dar nomes e não vou dar números pode ser qualquer um, mas haverá pelo menos um novo personagem em 'Guardiões da Galáxia Vol,2'. Vocês tem que esperar e ver ... Tudo vai ser diferente em o 'Guerra Infinita. " Estou muito mais preocupado com "Vol. 2" do que eu estou com "Guerra Infinita"Infinity ['Vol. 2']. O modo como o filme é estruturado - é realmente uma história em si e não sobre o que conduz a qualquer outra coisa.  É sobre os Guardiães e suas vidas "...


Nenhum comentário