Últimas Notícias

Netflix vai exibir Star Wars: O Despertar da Força, pelo menos no Canadá!





A Netflix não perdeu tempo e chegou a um acordo para exibir Star Wars: O Despertar da Força poucos meses após o seu lançamento nos cinemas.

Segundo o site Variety, a Netflix do Canadá fechou acordo para exibir o filme com exclusividade quase oito meses depois. 

Até o momento somente o Canadá, entre todos os países dos quais o serviço de streaming opera, que conseguiu este acordo, mas ele já abre a possibilidade de negociação para os demais países.

Nos Estados Unidos a Disney negocia com o canal pago Starz a transmissão de Star Wars: O Despertar da Força também em 2016.

Segundo os dados do site oficial, o trailer final foi visto 128 milhões de vezes em um único dia na internet, além de ter sido assistido por quase 16 milhões de espectadores em seu lançamento nos EUA, durante um jogo do Monday Night Football.

Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme contará com a participação dos veteranos Harrison Ford como Han Solo, Carrie Fisher no papel da Princesa Leia, Mark Hammil como Luke Skywalker, Peter Mayhew será o Chewbacca, Anthony Daniels como o androide C-3PO e Kenny Baker no seu simpático R2-D2, que reprisam seus papéis da trilogia original.

E para completar o elenco teremos John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Miltos Yerolemou, Andy Serkis, Domhall Gleeson, Max von Sydon, Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie.

Star Wars: O Despertar da Força estreia em 17 de dezembro de 2015.

Nenhum comentário