[Release] Guerras Secretas (da Marvel), pela Editora Novo Século será lançado na CCXP


A Novo Século Editora confirma presença na segunda edição da Comic Con Experience – CCXP (www.ccxp.com.br), que acontece de 3 a 6 de dezembro, no São Paulo Expo. 

Para marcar a sua estreia no evento, a editora lança Guerras Secretas, história do primeiro encontro épico entre os maiores heróis e vilões do Universo Marvel, publicada pela primeira vez em quadrinhos na década de 1980. 

A saga foi uma verdadeira revolução nas HQs e determinou os caminhos que os heróis trilharam até os dias atuais.
Detentora dos direitos da série de romances Marvel, a Novo Século editou e trouxe aos leitores sete títulos até o momento: Guerra Civil, Homem Aranha: entre trovões, X-Men: espelho negro, Homem de Ferro: vírus, Vingadores: todos querem dominar o mundo, Homem Formiga: inimigo natural e Guardiões da Galáxia: Rocket e Groot – Caos na galáxia!.

“Sabemos que o público da Comic Con é entusiasta das histórias Marvel e, para comemorar nossa primeira participação no evento, estamos levando toda a série. Os livros, integralmente editados no Brasil, não apenas são destaque no momento do lançamento, como permanecem na mídia constantemente. É o caso de ‘Guerra Civil’, presente em listas de mais vendidos de ficção há meses. Levaremos para o evento também algumas outras obras direcionadas ao público geek, já publicadas na casa”, conta Lindsay Gois, gerente editorial.

Em 2016, serão lançados os títulos: Wolverine: arma X; Novos Vingadores: fuga; Homem-Aranha: a última caçada de Kraven; Deadpool, A morte do Capitão América, X-Men: dias de um futuro esquecido e Homem de Ferro: Extremis.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário