Últimas Notícias

Jogos Mortais: Legado | Saw: Legacy será o novo filme da franquia Jogos Mortais



Jogos mortais foi uma franquia divisora de águas para os filmes de terror, com um enredo original criou um novo estilo de filmes de suspense/terror.
Mas apesar de ter um começo muito bom, com o tempo a franquia foi se desgastando, a cada filme a histoira foi ficando mais confusa e as mortes cada vez mais exagerada e querendo sugar um pouca mais de uma franquia já encerrada a Lionsgate, produtora dos filmes, quer mais.

Ainda muitos detalhes, Saw: Legacy (Jogos Mortais: Legado, traduzindo livremente) será o oitavo filme da franquia nos cinemas e ainda não se sabe se será uma sequência ou um reboot. Os escritores de Sonority Row e Piranha 3DD, Josh Stolberg e Pete Goldfinger foram contratados para criar o script, de acordo com o site The Tracking Board. Juntam-se a eles também como produtores executivos James Wan, que foi diretor e roteirista do primeiro Jogos Mortais, e Leigh Whannell.

Jogos Mortais segue a vida de um assassino chamado Jigsaw, que prende suas vítimas em situações impossíveis e pergunta para eles se não querem “jogar um game”, para conseguir encontrar uma saída. Obviamente, encontrar a saída não significa que vai ser inteiro ou com vida. Sempre com muita violência e sangue jorrando na tela, os filmes da série sempre foram muito bem e marcaram uma época.

Nenhum comentário