Últimas Notícias

Capitão América Guerra Civil | teorias sobre a misteriosa cena do trailer



O novo trailer do Capitão América: Guerra civil chamou muita atenção pela primeira aparição do Homem-aranha, contudo um pequeno momento muito fácil de passar despercebido ao vermos pela primeira vez o trailer, deixou muita gente intrigado, nele podemos ver um personagem que não conseguimos identificar com certeza quem é, pois está preso dentro de um tubo.

Você pode ver a cena aos 1:43 do vídeo



O tubo parece muito com o que o Soldado Invernal está sendo retirado no início do trailer. Poderia bem ser Bucky, mas se prestarmos atenção, ele está logo ao fundo na mesma cena.

Ficam várias perguntas sobre aquela situação Quem realmente está ali? Estão Tony e Steve lutando para salvar ou destruir aquele personagem? Quem quer que esteja ali, pode ser um personagem importante para o futuro cinematográfico da Marvel?

São muitas perguntas sem resposta mas vamos a algumas especulações que podem fazer algum sentido.


Um Clone


Clones seriam uma adição muito interessante para o Universo da Marvel no cinema, juntamente com a adição do Homem-aranha esse plot poderia colaborar para que em algum momento vejamos a saga do Clone nos filmes do Cabeça de Teia. A Questão é que nos quadrinhos o clone do capitão é feito pelo Caveira Vermelha, que já teve sua mente transferida para um corpo duplicado do Capitão. Mas adequando ao filme, o que aconteceria se a Hydra conseguisse fazer um outro Bucky? Tomando como partida também a saga Invasão secreta, já que a Marvel não pode usar os Skrulls, o uso de clones pode ser uma boa opção. Imaginem se a Viúva Negra ou Tony Stark fossem clones da Hydra infiltrados. Pra mim isso faz dos clones uma possibilidade real.


Caveira Vermelha 


O caveira vermelha pode ser uma opção independente de sua mente ter sido transferida para um clone do Capitão, ele pode bem voltar aqui nesse ponto e o tudo em questão pode ser uma camara de regeneração, o vilão do filme, que até agora não apareceu em nenhum material promocional, o Barão Zemo Cubo Cósmico levou-o, eu não seria no mínimo pouco surpreso se o misterioso Barão Zemo está olhando em uma maneira de trazer de volta o fundador da HYDRA. pode ser que Loki usando o Tesseract em os Vingadores alguma forma abriu uma porta para o crânio para voltar ao nosso mundo, mas ele estava tão gravemente ferido ou velho que a organização terrorista não tinha outra escolha senão para escondê-lo afastado em um tubo de estase. É difícil dizer com certeza, mas isso claramente ser uma instalação HYDRA velho definitivamente abre a porta para que a figura que está sendo ligado a eles.

Mércurio


A morte de Mercúrio em Vingadores: Era de Ultron foi bastante definitiva, mas 

tem havido rumores de que ele tinha algum tipo de fator de cura acelerado, será que a pedra Infinito fez o velocista ainda mais durável do que percebemos ou de algum modo estão utilizando alguma tecnologia para trazê-lo de volta?

Fãs têm especulado que nenhum dos buracos de bala estavam em lugares que eram necessariamente fatal, e nós nunca conseguimos ver o que aconteceu com seu corpo, então quem vai dizer que é um cumulo Steve Rogers ou Tony Stark (isso tem mais a cara do Stark) colocá-lo em um desses tubos até encontrar uma maneira de trazê-lo de volta da beira morte? Mas também pode ser provável que a HYDRA tenha colocado as mãos sobre Pietro utilizado da mesma formula que o Soldado Invernal para se tornar-se a arma que Strucker queria.


Um Novo herói



A Marvel tem encontrado algumas maneiras muito originais de nos apresentar seus personagens ao longo dos anos. Então essa figura pode ser um novo herói, talvez até a Capitã Mar-vell. O Diretor de Vingadores Era de Ultron, Jhoss Whedon falou que queria fazer a introdução da personagem no filme, mas que acabou não fazendo. Sabemos S.H.I.E.L.D. teve o cadáver de um alienígena Kree, então quem vai dizer HYDRA não poderia ter capturado algum Kree em algum momento e assim como Wanda e Pietro, Carol Denvers pode ser o resultado de uma experiência com o corpo do Kree (Nos quadrinhos o poder dela vem do Capitão Mar-vell, um Kree)?

Como o filme da heroína já está no cronograma da Marvel isso pode ser bem possível de acontecer, além de que explicaria sua origem, não havendo a necessidade de uma filme de "origem" e deixando mais espaço para o longa dela se desenrolar ter um foco maior em aprofundar a personagem.


Um vilão




Outra possibilidade é que podemos estar diante de um vilão, quem sabe um teste para um novo Soldado Invernal, um aprimoramento do Barão Zemo ou até uma câmara de regeneração para o Ossos Cruzados, já imaginaram se a Hydra faz alguma experiência com o General Ross criando o Hulk Vermelho? Ele poderia bem ser uma ameaça forte o suficiente para unir os heróis novamente no ato final.

Nenhum comentário