Últimas Notícias

Deadpool e Homem-aranha podem ganhar Crossover !

Deadpool Creative Team Open to Spider-Man Crossover

Segundo o site Comingsoon.net, a possibilidade é real.

A Nova franquia do Homem-aranha no cinema, começa a tomar forma, com sua primeira aparição após o acordo em Sony e Marvel para incluir o cabeça de teia no Universo Marvel no cinema e o anúncio do título oficial do seu próximo filme solo. 

Durante a coletiva de imprensa para o lançamento do Blu-ray de Deadpool , diretor Tim Miller e o produtor Simon Kinberg falaram sobre a possibilidade do Homem-aranha encontrar seu maior fã: Deadpool. Miller compartilhada ", Simon e eu estamos tentando construir essas ligações."

Com todas as ofertas que começaram recentemente a acontecer, perguntamos se eles poderiam obter direitos de aparição nos filmes do Homem-aranha. Kinberg riu, "Eu gostaria de vê-lo. Ambos temos uma boa relação com [a Marvel] Kevin [Feige], nós respeitamos e amamos Kevin. Se for mesmo que remotamente possível, vamos encontrar uma maneira porque nós gostaríamos de vê-los. "

Se alguma pessoa poderia atestar este trabalho, é Kinberg, que é produtor tanto para Fox ( X-Men ) como da Disney ( Star Wars rebels ). Ele foi o único que a Fox deu uma chance, mesmo em  longa gestação, para o filme do Deadpool, e agora é o filme para maiores de maior bilheteria. No entanto, neste momento, Kinberg afirma oficialmente, "Eu só não sei se seria possível."



Não esqueça de curtir nossas redes sociais!

Nenhum comentário