Os Condenados | Adrew Pyper - Darkside books [Relase]



Os Condenados
por Andrew Pyper


Nesse romance a vida após a morte é algo muito real Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver.

Só que ele não voltou do inferno sozinho. Em Os Condenados, Andrew Pyper, autor do fenômeno O Demonologista, explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, numa história sobrenatural digna de pesadelos.

Danny passou por uma experiência de quase-morte em um incêndio há mais de vinte anos. Sua irmã gêmea, Ashleigh, não teve a mesma sorte. Danny conseguiu transformar sua tragédia pessoal em um livro que se tornaria um grande best-seller. Ainda que isso não signifique que ele tenha conseguido superar a morte da irmã. Claro, ela nunca mais o deixaria em paz.

Mesmo depois de morta, Ash continua sendo uma garota vingativa e egoísta, como
sempre. Mas agora que seu irmão finalmente tenta levar uma vida normal, ela se torna
cada vez mais possessiva. 



Danny parece condenado à solidão. Qualquer chance de felicidade é destruída pelo fantasma de seu passado, e se aproximar de outras pessoas significa colocá-las em risco.

Os Condenados é o segundo lançamento de Andrew Pyper pela DarkSide® Books. O autor, presente em diversas listas de mais vendidos em todo o mundo, foi consagrado por uma nova geração de leitores brasileiros, que fizeram O Demonologista ser uma das melhores surpresas em 2015. E agora Pyper promete incendiar novamente o mercado com este asfixiante thriller psicológico. Os direitos para o cinema de Os Condenados foram adquiridos pela Legendary Pictures, responsável por 300, pela Trilogia do Batman de Christopher Nolan e pelos projetos mais recente de Guilhermo Del Toro. Respire fundo.

Em 2016, estamos todos condenados ao melhor do terror e da fantasia.

Andrew Pyper (1968) é o autor de O Demonologista, livro publicado pela DarkSide® Books em 2015 que entrou nas principais listas de Livros Mais Vendidos no Brasil. Três romances de Andrew, incluindo O Demonologista e Os Condenados, estão sendo adaptados para o cinema. Saiba mais em andrewpyper.com.



“O medo clássico tem um novo nome. Andrew Pyper.”
— STEPHEN KING —

“Um mestre do suspense psicológico.”
— LISA GARDNER —

“Excelente em todos os sentidos.”
— DENNIS LEHANE —

“Inteligente, criativo. [...] isso é o que demônios fazem melhor: nos hipnotizam, nos seduzem, nos paralisam.”
— THE NEW YORK TIMES BOOK REVIEW —

“Pyper é um mestre do terror. [...] Leitura compulsiva e assustadora, Os Condenados é uma história sobre infernos pessoais e relações que nos assombram.”
— LAUREN BEUKES, AUTORA DE
THE SHINING GIRLS E BROKEN MONSTERS —
























Não esqueça de curtir nossas redes sociais!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário