Últimas Notícias

Marvel Guerra Civil II Brian M Brendis fala sobre as mortes nos quadrinhos








Se você ainda não está lendo a saga Guerra Civil II, o texto abaixo tem vários Spoilers.

O Roteirista Brian Michael Bendis, é responsável pelo direcionamento do universo marvel nos quadrinhos e está escrevendo Guerra Civil II, comentou sobre os acontecimentos da primeira edição da nova saga.

Se você leu a edição #1, deve ter ficado chocado com as mortes que aconteceram na revista. Assim como você caro leitor, muita gente ficou, e foi por isso que o roteirista fez uma declaração hoje em relação a isso.

Segundo o site Comicbookmovie.com Bendis falou sobre a morte do Cor. Rhodey, o Máquina de Combate, "Ele é o elo entre os dois lados, tanto o Homem de ferro quanto a Captiã Marvel tem uma história com ele, Tony é um amigo de longa data de Rhodey e ele é parte importante da vida de Tony, mas também é uma parte importante da vida de Carol (os dois estavam em um relacionamento). Então os dois perderam algo de igual valor, mas que estava em lugares opostos de suas vidas. Eles tiveram uma perda pessoal baseada nas escolha que fizeram. 

Bendis ainda relata que Tony e Carol estão hesitando em provocar outro conflito que divida a comunidade dos super heróis, mas ele terão que lidar com a decisão de Carol em liderar um ataque preventivo a Thanos, já que tinha em sua posse a informação do ataque do Titã louco.

Saiba tudo que aconteceu até agora na saga Guerra Civil II em nosso especial da saga

Nenhum comentário