Últimas Notícias

A Torre Negra, Matthew McConughey revela muito sobre o enredo do filme




Em entrevista a revista Entertaiment Weekly o ator Matthew McConughey revelou muito sobre o enredo do filme A Torre Negra, que vai adaptar a famosa série de livros escritos por Stephen King.

Walter se aventurou ao Dixie Pig em busca de um menino de nosso mundo chamado Jake (Tom Taylor), que tem um poder conhecido como "O Brilho" (The Shine no original, referencia ao livro de King O Iluminado), que pode ser aproveitado para quebrar as vigas transdimensionais (Os feixes) que mantem a torre de pé. Nesta cena, ele está caindo dentro em Richard Sayre (Jackie Earle Haley), um "homem-baixo" de alto escalão, que governa o Dixie Pig como o embaixador das monstruosidades.

A existência desse menino acendeu um fogo dentro de O Homem de Preto. Quando o filme começa, ele está realmente bastante ... entediado. Em uma outra dimensão em um lugar chamado Devar-toi, um lugar onde ele mantém os médiuns capturados para que eles possam ser escravizados e ajudar na destruição da Torre.

Mas Walter não tem feito muito progresso.

"Estou na base, no lugar central onde estão os "Sapadores/Quebradores" (pessoas com poderes como o de Jake, que conseguem destruir os feixes que seguram a torre), fazendo o ritual diário de escolher as crianças e acelerar o tempo", diz ele. "E estamos fazendo isso há algum tempo agora, mas não temos sido capazes de derrubar a torre. Temos sacudido um pouco (a torre), jogado algumas pedras, mas não encontraram alguém poderoso com "O Brilho" para que possa derrubar ela. Então nós passamos pelo ritual diário de derrubar esta árvore proverbial".

Jake não seria o primeiro "Sapador/Quebrador" que Walter raptou, mas ele pode ser o último que ele precisa. Walter encara esta descoberta como um bilhete de loteria premiado.

"Esta é uma grande notícia!", Diz McConaughey. "Um, isso é o que eu preciso para ter o trabalho feito. Dois, é uma viagem de campo para mim. Eu não estive lá fora por um longo tempo. O diabo gosta de New York. Vamos cantar e dançar e fazer algum trabalho de detetive e encontrar o menino com "o brilho" e trazê-lo, e usá-lo! "

Mas o poder de Jake também o levou a fazer a sua própria descoberta - há um monstro a persegui-lo, sim, mas a distância, outra figura pode ser a coisa que o salva: um cavaleiro que se parece com uma espécie de cowboy.

Como Roland persegue Walter e Walter persegue Jake - o menino está perseguindo o Pistoleiro.

É um círculo que está desenhando a fechar-se.


Não deixe de visitar nossa loja virtual de quadros decorativos!

Nenhum comentário