Últimas Notícias

Star Wars VIII explorará a humanidade de Kylo Ren

Star Wars Episode VIII Kylo Ren Humanity


Star Wars: Episódio VIII é um dos filmes mais aguardados de 2017, e na sequência da Vampira One: A Star Wars históriade sucesso 's, a franquia é manter um zumbido constante de ir à medida que avançamos em 2017. 
Há muitos mistérios que  A Força desperta  introduzidas, que  Episode VIII  tem agora que enfrentar - no entanto, há também a tarefa de continuar os arcos e desenvolvimento dos personagens que conhecemos em  Episódio VII , incluindo a de Adão driver Kylo Ren. 

Star Wars Episódio VIII Kylo Ren Humanidade
(Foto: Lucasfilm )

O ator de Star Wars e Girls esteve recentemente no programa Larry King Now, e fez uma citação interessante a respeito de Kylo Ren no Episodio VIII .
"Acho que essa é uma resposta tão geral, mas você sabe, a humanidade", disse Driver. "Embora seja um filme muito bem-sucedido, e eu estou ciente disso, não havia como dar por certo que Fomos forçados a ser gerais. Sabe, havia um monte de pontos no enredo que sabíamos que estavam sendo operados no primeiro que podemos explicar mais no segundo, e fazer com que os dois façam sentido".
Drive, basicamente, reconhece o tipo de abordagem que a franquia vai assumir no próximo filme. Quando ele diz que eles sabiam quando O Despertar da Forma estava em produção,que havia fios pendurados que viriam a ser apoiados nos acontecimentos do  Episódio VIII . 
Em todo, as implicações de Kylo Ren explorando sua "humanidade" poderia indicar que o domínio de Snoke sobre Ben Solo / Kylo Ren possa diminui no  Episódio VIII ; Poderia o vilão finalmente ser atraído de volta para a luz que secretamente abriga? Talvez. Ou, em uma torção no treinamento de Luke no  Império Contra-Ataca , talvez Ben Solo deve explorar a sua humanidade só para extinguir a última parte dela como parte do treinamento de Snoke, realmente se tornando Kylo Ren uma vez por todas, levando em consideração seus atos em relação a seu pai no episódio VII 

Nenhum comentário