Últimas Notícias

MATRIX | rumores apontam reboot da franquia




Em uma matéria do site Deadline, sugeriu que o estúdio está pretendendo reviver a franquia de sucesso das Wachowskis.

O site reforça que a Warner Bros. ainda está explorando a idéia e que não há ofertas concretas sobre a mesa. Assim, naturalmente, isso significa que não há nenhuma palavra sobre se o Wachowskies dirigiria ou se os atores originais estarão de volta.
O site ainda informa que o estúdio é "suscetível a criar uma sala de roteirista para descobrir uma possível maneira de relançar a franquia".

Até agora, o estúdio não comentou a reportagem oficialmente, mas os fãs não devem ficar muito surpresos se a Warner Bros. fizer ressuscitar os filmes. Afinal, a trilogia original ganhou mais de US $ 1,5 bilhão em todo o mundo. Também parece haver camaradagem entre o elenco de The Matrix .

Recentemente, Keanue Reeves e Laurence Fishbourne reuniram-se para John Wick 2, e sua química na tela ganhou muitos elogios.

Até agora, parece que Reeves estaria interessado em retornar à franquia. Este ano, o ator disse que voltaria para um quarto filme sob circunstâncias muito específicas. 

"As Wachowskis teria que estar envolvido", disse ele ao  Yahoo Movies . "Elas teriam que escrever e dirigir. E então nós veríamos o que a história é, mas sim, eu não sei, isso seria estranho, mas por que não? " Ele acrescentou:" As pessoas morrem, as histórias não, as pessoas nas histórias não ".

Nenhum comentário