Estúdio Universal confirma universo compartilhado de Monstros


A Universal anunciou que fará um universo com seus principais monstros, intitulado Dark Universe (Universo sombrio). A nova franquia começará com A Múmia, estrelado por Tom Cruise.









A universal sempre foi famosa pelos seus monstros, entre as décadas de 1920 até a década de 1950 o estúdio produziu vários filmes clássicos de monstros que faziam parte de um mesmo universo, dentre eles O Corcunda de Notre Dame, O Fantásma da Ópera, Frankstein, Drácula, A Múmia, O Homem invisível e alguns anos foi revelada a intenção do estúdio em revitalizar esse universo com uma dinâmica para os dias atuais e teria início com Drácula: A história não contada, que depois foi retirado desse universo e o estúdio decidiu reiniciar o projeto a partir do filme A Múmia.
O próximo filme será A Noiva de Frankenstein, que contará com Bill Condon na direção e tem estreia marcada para o dia 14 de fevereiro de 2019. Javier Bardem  participará como o monstro de Frankenstein e a produtora explicou em declaração oficial que “O filme será a história de uma mulher moderna em um conto clássico”. Interpretada por Elsa Lanchester no clássico de 1935, a atriz que fará a personagem ainda será confirmada. 

Teremos também Johnny Depp estrelando como o Homem Invisível e Russell Crowe será o Dr. Jekyll (Do clássico O Médico e o Monstro). A expectativa é que o personagem de Crowe sirva como conexão entre os longas, com uma misteriosa organização chamada Prodigium encarregada de encontrar os principais monstros do mundo. 




Em A Múmia, depois de ser sepultada com segurança nas profundezas de um deserto implacável, uma antiga rainha (Sofia Boutella), cujo destino foi injustamente tirado dela, acorda nos dias atuais, trazendo sua maldade alimentada durante milênios. Tom Cruise faz o protagonista, que sobrevive ao despertar da múmia e agora tenta descobrir os segredos por trás dela.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário