Últimas Notícias

Voldemort: Origens do Herdeiro: Filme feito por fãs conta a origem do bruxo



Um grupo de fãs estão filmando uma história de origem própria: Voldemort: Origens do Herdeiro . Depois de assistir o teaser trailer para este filme de fã, temos uma pergunta: Veremos realmente esse filme completo?

O Filme conta a história de uma bruxa chamada Grisha Mac Laggen (herdeira de Griffindor e personagem original deste filme), que suspeita de problemas quando Hepzibah Smith , um descendente da família Lufa-Lufa, foi encontrado assassinado. O caso fica frio, mas Laggen suspeita que há algum tipo de magia negra está em ação e ela acredita que um ex-aluno de Hogwarts e seu futuro assistente, Tom Marvolo Riddle está envolvido de alguma forma. 

Visualmente, o teaser parece deslumbrante, com efeitos visuais e design de produção que se encaixam ao lado da dos filmes oficiais de Harry Potter .

A história soa intrigante também, puxando referências dos romances para contar a história da ascensão de quem-não-deve-ser-nomeado. Os fãs do livro poderiam reconhecer o nome Hepzibah Smith: ela possuía o copo de Helga Lufa-Lufa e o medalhão de Salazar Sonserina, que Riddle usou para criar duas de seus Horcruxs, e que ele matou no processo. 

O filme parece estar intimamente ligado aos romances de Harry Potter , enquanto o prequel oficial das bestas fantásticas se sente um pouco desconectado, enterrando algumas das tradições sob toneladas de criaturas CGI , e foi um pouco decepcionante .

Voldemort: Origins of the Heir está em obras desde o início de 2016, quando seus cineastas foram inspirados após reler Harry Potter eo Enigma do Príncipe, levando-os a se perguntar sobre o que levou Riddle a se tornar Voldemort, de acordo com o site do filme.





Nenhum comentário