Últimas Notícias

[RELEASE] 77 PÁGINAS PARA MORRER - EDITORA NVERSOS


Uma pistola pendurada em um fio telefônico. 

Referências aos cartazes de clássicos filmes de suspense, como as fitas de Hitchcock. 

O romance-policial, escrito pelo paulistano Marcelo Almeida, convida o leitor a ser participante ativo da história e o coloca na narrativa de maneira interativa.

“O objetivo é criar uma história com elementos retirados de um livro importante da nossa literatura, de forma que o leitor possa dialogar com ambos os textos. A leitura desse livro não é um fim, mas um meio onde, com o apoio de recursos interativos e de imagem e som, leva-se o leitor a estabelecer ligações e comparações com determinada obra clássica, estimulando-o de forma proposital a comparar ambas.”, explica o autor.

O livro é narrado em primeira pessoa e conversa com quem está lendo em diversos momentos. Durante a investigação, o leitor é apresentado a todos os personagens do livro pelo próprio protagonista da história como seu assistente.

Desde o início o projeto já surgiu com a ideia de utilizar um livro para instigar o leitor a procurar uma obra clássica. Para atrair principalmente os jovens, a editora e o autor se dedicaram em criar uma forma de interatividade e integração das plataformas off-line com tecnologias online que atraem esses leitores ainda em formação.





Nos próximos dias faremos a resenha do livro.

Conheçam mais:

 No Facebook: 77 PÁGINAS PARA MORRER

No Skoob: 77 PÁGINAS PARA MORRER





Nenhum comentário