Últimas Notícias

Fox vai trazer novas séries de TV ambientadas no Universo X-men!



No início do ano, a Fox demonstrou interessem em produzir uma série para tv, ambientada no universo dos X-men, a unica coisa que impedia era o aval da Mavel, pois a Fox só tem o direto para produção dos longa metragens, depois de vários rumores de uma rixa entre Fox e Marvel, por causa do Quarteto fantástico, uma acordo entre as duas seria pouco provavel, contudo, contrariando o que muitos pensavam um acordo foi fechado entre as duas e Fox e produzirá duas novas séries de TV baseadas nas HQs de X-Men. Hellfire (Clube do inferno) e Legion (Legião) serão uma coprodução dos estúdios para a Fox e o FX, respectivamente.

Hellfire será ambientada no final da década de 1960 e acompanhará um jovem agente que descobre que uma mulher sedenta por poder tem habilidades extraordinárias e está trabalhando com uma sociedade de milionários conhecida como "O Clube do Inferno". Juntos, eles pretendem dominar o mundo.

Enquanto isso, Legion focará em David Haller, um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde que era adolescente, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais.

Bryan Singer será o produtor-executivo de ambas as séries, enquanto Noah Hawley (Fargo) cuida do roteiro de Legion e Patrick McKay e JD Payne responsáveis por Hellfire. Lauren Shuler Donner, Simon Kinberg, Evan Katz, Manny Coto, Jeph Loeb e Jim Chory também cuidarão da produção executiva dos dois projetos.

Nenhum comentário