Últimas Notícias

[RUMOR] QUARTETO FANTASTICO ESTARIA VOLTANDO PARA MARVEL EM 2020


Possivelmente, seguindo a linha de negociações da Marvel Studios com a Sony sobre o Homem-Aranha, parece que a primeira família da Marvel pode ser a próxima propriedade para entrar no Universo Cinematografico da Marvel. 

O site Den of Geek deu a informação de uma fonte não identificada que afirma que direitos do filme do Quarteto Fantástico foram negociados a partir de Fox de volta à Marvel. O que fazer Fox para que o comércio? Os direitos televisivos para os X-Men.

Agora, Den of Geek ainda apresenta este rumor com pequeno, esclarecendo que eles ainda não têm outra fonte de apoio a essa alegação - mas o boato tem alguns pontos interessantes. 

Primeiro, o filme "Quarteto Fantastico" da Fox foi bombardeado de forma negativa. 

Em segundo lugar, A Fox anunciou um acordo com a Marvel (que tem os direitos para Tv dos personagens), para produção de 2 séries de Tv. 

Veja mais sobre isso aqui: Universo X na TV

Em terceiro lugar, a Marvel acaba de anunciar mais três novas datas do filme, todos os três para 2020.

Se o rumor for verdade, isso significa que nós poderíamos ver um novo filme da Marvel integrando o "Quarteto Fantástico" em 2020, cinco anos após o fracasso da Fox este ano. 

Esta evolução tem precedência, considerando que a mesmo desempenho fraco de "O Espetacular Homem-Aranha 2" levou a Sony a fechar um acordo semelhante com a Marvel / a Disney no início deste ano, um movimento que trará Spider-Man para o UMC em um filme de solo em 2017.

O Fato é realmente muito interessante, pois além da familia, teremos todo o universo do Quarteto podendo voltar e aparecer até antes de um filme solo do quarteto.

Personagens como, Galáticos, O Vigia, Skrulls podem estar a disposição da Marvel para ser utilizados em Guardiões 2 e nos filmes da Guerra Infinita.


Nenhum comentário