Últimas Notícias

Guerra no Planeta dos Macacos - Confirmado o inicio das filmagens



O Diretor Matt Reeves revelou hoje que as filmagens de "War for the Planet of the Apes" (Guerra no planeta dos Macacos em tradução livre) começou! O novo filme está agendado para 14 de julho, 2017 

Os macacos anunciadas até agora incluem Andy Serkis, reprisando seu papel como César, e Steve Zahn. No lado humano, a guerra para o Planeta dos Macacos inclui Gabriel Chavarria ("East Los High") e Woody Harrelson ("True Detective,"  Zombieland). 


Reeves co-escreveu o roteiro para a sequencia com Mark Bomback.

"Eu sei que parte do desejo de Matt [Reeves] para fazer este próximo filme é sobre continuar a emoção de ver esses macacos evoluir. Então eu não acho que vamos ver uma situação onde nós estamos pulando [à frente no tempo] ",  a estrela da série Andy Serkis  disse do filme no ano passado. "... Pode ser três filmes, Pode ser quatro. Pode ser cinco. Quem sabe? Mas a jornada vai continuar". 

Ele pode não necessariamente ser resumido ou completamente cumprida neste próximo. O ponto a ser, eventualmente, sabemos que vamos acabar em 'The Planet of the Apes" (Planeta dos Macacos), mas se é esse filme ou não, eu não sei."

"A noção de que estamos atrás com a terceira é a sorte de continuar essa trajetória e ver como ele se torna uma figura seminal na história macaco", Reeves anteriormente  nos disse.  "Ele quase se torna como uma espécie de macaco Moisés. Um status mítico ... Estamos tentando jogar fora esses temas e continuar a espécie de explorá-lo neste universo. Explorando a natureza humana sob o pretexto de macacos. "

Nenhum comentário