Últimas Notícias

STAR WARS: O DESPERTAR DA FORÇA - Rumor pode ter revelado enredo do filme.


Mais rumores interessantes do filme. Uma fonte publicou no site Reddit diz que leu a novelização do filme que sairá em dezembro, mesma sendo uma fonte anônima as comunidades de Star Wars pelo mundo acham que é real, portanto há risco de SPOILER, se você quer evitar grandes surpresas pare por aqui.

FIZEMOS ALGUMAS ATUALIZAÇÕES DEPOIS DO LANÇAMENTO DO 2º TRAILER, que você pode ver aqui: http://goo.gl/xmpE36

O parentesco de Rey.




Há um rumor de que Rey seria filha de Luke, nesse rumor ela ainda é, mas não de sangue, e sim sua filha por adoção. 

Rey perdeu os pais em tenra idade, ela era uma órfã e Luke a adotou. 
É verdade que Luke começou uma nova ordem Jedi e Skywalker escolheu Rey para passar seu conhecimento, talvez para o substituir como mestre da ordem no futuro.

- ATUALIZAÇÃO - 

Como visto no trailer mais recente, Rey questiona Han sobre as "lendas" e Han confirma que a Força, Os Jedis e as histórias são verdadeiras, isso implica que Rey não tinha certeza, colocando a baixo as teorias de que ela seria filha adotiva de luke.
Ao meu ver, nesse filme, ela vai descobrir que possui a força, então han, finn e ela vão atrás de Luke para treina-la e combater Kylo.


Kylo abraça o lado sombrio





Kylo é filho de Leia e Han, ele se vê como um legítimo Skywalker e tem orgulho disso. 

Ele foi aluno de Luke, mas ficou revoltado quando Luke escolheu uma bastarda para passa o conhecimento da ordem ao invés de um Skywalker puro. 

Luke sentiu que Kylo tinha tendência para o lado sombrio por isso hesitou em o escolher.
A academia é atacada pelos Cavaleiros de Ren. Snoke é o líder desses cavaleiros. Kylo vê que Luke protegeu Rey e ele é levado pelos Ren. 

O filho de Han odeia Luke e sente que ele rejeitou seu legado Skywalker.
Kylo está obcecado por ser um Skywalker e está frustrado, pois todos a sua volta negou sua herança. Desprezado por Luke, seu sobrinho abraça o legado de Darth Vader. 

Kylo tem os mesmo propósitos dos Cavaleiro de Ren, e espera um dia coloca-los em prática.

- ATUALIZAÇÃO - 

Kylo, filho de Han e Leia, por algum motivo, seja por não concordar com os ideais de Luke ou outro qualquer, busca completar o trabalho de Vader.

Nenhum comentário