Últimas Notícias

Netflix revela quantas pessoas já viram Beast of No Nation.





"Beasts of No Nation" estreou no Netflix no último dia 16 de outubro e, em seus primeiros 10 dias online, o primeiro filme original produzido e distribuído pelo serviço de streaming alcançou a marca de 3 milhões de visualizações. 

É o que revelou Ted Sarandos, chefe de conteúdo da empresa, em uma entrevista ao site Deadline.

O número corresponde apenas ao mercado norte-americano, ele pondera, sem revelar o volume total de espectadores em outros países. "Estamos muito entusiasmados com o alcance que esse filme teve em todo o mundo. Tem sido incrivelmente satisfatório ver a resposta da audiência", comentou Sarandos.

O executivo revelou também que, em sua primeira semana, "Beasts of No Nation" foi o conteúdo mais visto na Netflix em diversos países, inclusive no Brasil. De acordo com ele, outros lugares como Japão e México sequer dão a chance para que obras autorais e independentes como essa cheguem aos cinemas, o que representa um grande avanço para a indústria e para os autores.

Aparentemente, o boicote que redes de cinema tradicionais organizaram contra o filme - alegando que lançar "Beasts" simultaneamente ao streaming pela internet prejudicaria a venda de ingressos - não surtiu tanto efeito. 

O longa-metragem chegou a ser exibido em uma seleção de salas menores ao redor dos Estados Unidos e do Reino Unido.

Em dezembro, a Netflix lança um novo filme original, "The Ridiculous Six", produzido e estrelado por Adam Sandler, que ainda tem tem três projetos em andamento com a empresa. Além disso, 2016 ainda verá a estreia da continuação de "O Tigre e o Dragão" e a comédia "Pee-wee's Big Holiday".
Fonte (Olha Digital)

Veja o que achamos do filme Aqui

Nenhum comentário