Últimas Notícias

[TEORIA] Rumor de como o Homem-Aranha será introduzido em Capitão América: Guerra Civil

Marvel-Movie-Civil-Guerra-Spider-Man



Todos sabemos que o Homem-Aranha vai ter sua primeira aparição no Universo Marvel do Cinema em Capitão América: Guerra Civil.

Muitos dos fãs toceram muito para que o direito para imagem do teioso no cinema voltasse para Marvel e isso ocorreu através de um acordo com sua atual dententora, a Sony.

A aparição de Peter talvez seja o ponto mais esperado do filme por muitos e o site Geek.com diz ter informações sobre como ele será introduzido no filme.


O Texto Abaixo pode contar Spoilers sobre a trama do filme.

"Segundo informantes do site, Tony vai atrás de Peter especificamente para recruta-lo e para convence-lo, Tony lhe oferece um traje de Homem-Aranha mais moderno.
Peter deverá ter 15 anos durante o filme e porque ele aceitaria a oferta? Ele seria um fã do Homem de Ferro, fazem 10 anos que Tony assumiu publicamente ser o Homem de Ferro, acontecido no primeiro filme, então Peter tinha 5 anos, ele cresceu idolatrando o Homem de Ferro. O que aconteceria se o herói que você admira aparecesse lhe procurando com tal tecnologia e dissesse "Ei, vamos ser "brothers"?

Nenhum comentário