Últimas Notícias

Filme O Escaravelho do Diabo | Assista ao primeiro trailer e mais agora!






O Escaravelho do Diabo chega ao cinema agora em 17 de Março desse ano, o filme que adapta um best-seller da literatura nacional ganhou seu primeiro trailer essa semana.

Escrito pela mineira Lúcia Machado de Almeida (também escritora da ficção científica Spharion), O escaravelho do diabo é um livro de suspense juvenil lançado pela coleção Vagalume, da editora Ática em 1972, já alcançou várias gerações, chegando a sua 27ª edição.

Após marcar tantos jovens e contribuir para o incentivo a leitura a obra chega as telas de cinema e tem forte chance de ser mais um forte título nessa categoria.


Na adaptação do texto de Lúcia Machado de Almeida, algumas situações foram modificadas para que a trama fosse mais bem compreendida no cinema.


Na obra original, o protagonista Alberto, rapaz que tem o irmão assassinado com uma espada atravessada no peito e sai em busca de pistas do criminoso, é um estudante de medicina de 20 e poucos anos. Agora, na nova versão, Alberto será um menino de 11 anos, vivido pelo jovem ator Thiago Rosseti.

O elenco conta ainda com, Marcos Caruso, Jonas Bloch, Selma Egrei, Lourenço Mutarelli, Augusto Madeira e Thogum Teixeira, entre outros. O roteiro foi escrito por Melanie Dimantas e Ronaldo Santos, a fotografia é de Pedro Farkas e a direção de arte, de Valdy Lopes Jr..






Assista ao trailer:





Nenhum comentário