Últimas Notícias

Capitão América Guerra Civil terá impacto na série Agentes da Shield

Agenst of SHIELD Captain America Civil War

Segundo o site Comicbook.com Agents of SHIELD terá grande impacto no filme Capitão América Guerra Civil.  A série que tem grande experiência em fazer conexões com os filmes do Universo Cinematográfico da Marvel. 

Assim como aconteceu em Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América: O Soldado Invernal, que trouxe uma profunda mudança para o MCU, a série também foi o ponto de partida para Vingadores: Era de Ultron e agora, com Guerra Civil se aproximando, é esperado que algo similar ocorra…

“Com certeza teremos um efeito dominó”, disse o produtor Jed Whedon ao The Hollywood Reporter.

“É um só universo, então se algo grande acontecer, certamente teremos um efeito dominó no nosso mundinho.”

Porém, se é assim, a qual lado os personagens da série se aliariam no conflito?

“Lincoln quer ser parte da SHIELD, e enquanto Coulson for o diretor, tenho certeza que ele é a favor do Capitão”, disse Luke Mitchell, que interpreta o inumano Lincoln Campbell. “Então, Link é da equipe do Capitão”. 
Logo em seguida, o ator Henry Simmons, que interpreta Mack na série, disse: “Estou contigo nessa.”

“É uma boa questão. Eu ainda não sei. Eu não vi o filme.  Acho que o Coulson dos primeiros filmes seria tipo ‘Aonde o Steve for eu vou junto com as minhas cartas, e as terei autografadas.‘ Mas o que há de interessante em interpretar esse personagem por 70 episódios e colocá-lo como líder de uma célula da não existente da SHIELD é que você consegue uma perspectiva diferente.
 Acho que tem a ver com o que Coulson estará lidando com o MCU, e lidou desde então“, revela Clark Gregg.

Iain de Caestecker, o agente Leo Fitz disse: “Hipoteticamente, Fitz está do lado da tecnologia.” Por sua vez, Elizabeth Henstridge foi mais direta: “Simmons seria da equipe do Homem de Ferro, não é?” 
Já Nick Blood disparou: “Hunter seria de sua própria equipe. Ele não se envolveria com esse tipo de política“. 
Finalizando, Ming-Na Wen brincou: “May ficaria no time de qualquer um que fosse mais chegado ao Thor.”

Vamos ver como se desenrola essa terceira temporada de Agentes da Shield, que tem como foco os Inumanos. Detalhes se você está esperando até o filme deles (Os Inumanos), não espere tanto e assista a segunda e terceira temporada da série que faz uma bela introdução a esse núcleo.


Nenhum comentário