Últimas Notícias

Mulher Maravilha | Filme solo ganha nova imagem





Themyscera é uma ilha escondida onde as amazônas do mito grego têm prosperado durante séculos, vivendo em harmonia e liberdade de auto-governar longe do olhar do homem. 

E também, é claro, o berço da Mulher Maravilha, que após anos de falsos começos, é finalmente uma estrela de cinema. 

Com uma introdução muito badalada em Batman v Superman: Dawn of Justice , A Mulher Maravilha ( Gal Gadot ) agora é uma pedra angular na Warner Bros e no Universo DC nos cinemas, com um papel crucial no primeiro filme da Liga da Justiça (que chega em novembro 2017), e o seu próprio filme é muito aguardado, que deve chegar aos cinemas em junho de 2017.

Dirigido por Patty Jenkins ( Monstro ), Mulher Maravilha será uma história de origem que ilustra a transformação de uma jovem princesa Diana para a maior guerreira de todos os tempos.

Ela vai precisar de alguma ajuda para chegar lá, no entanto. A mãe de Diana, a rainha Hipólita, e suas duas mestres de batalha - Geral Antiope e a tenente de Antíope, Menalippe. Este trio de imortais é responsável tanto sensibilização e formação Diana, mas elas nem sempre concordam. 

Hipólita, uma líder revolucionário, anseia em proteger sua filha amada do mundo exterior, mas Antíope, a Amazona responsável pela formação de Diana, quer prepará-la. "Ela é a única criança que criaram juntas", diz a diretora Patty Jenkins.

Nenhum comentário