Últimas Notícias

Estreias da Semana no cinema [03/03/2016]


Confira os trailers das principais estreias dessa semana no cinema!

UM HOMEM ENTRE GIGANTES




Dr. Bennet Omalu (Will Smith), neuropatologista forense, diagnostica um severo trauma cerebral em um jogador de futebol americano e, investigando o assunto, descobre se tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte. Determinado a reverter o quadro e expôr para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa NFL.



KUNG FU PANDA 3




O sumido pai de Po (Jack Black) resolve visitar o filho e levá-lo para uma reunião familiar. No meio da confraternização, no entanto, o panda guerreiro é surpreendido por um espantoso vilão e recorre aos velhos amigos para treinar os moradores locais a fim de combater o ser malvado.



50 TONS DE PRETO




Não recomendado para menores de 14 anos 
Christian Black (Marlon Wayans) é um empresário milionário, que recebe a estudante Hannah (Kali Hawk) em seu escritório. Insegura e simplória, ela foi no lugar da amiga Kateesha (Jenny Zigrino) para fazer uma entrevista para o jornal da faculdade. Não demora muito para que eles flertem entre si, apesar das trapalhadas cometidas por Hannah. Black passa então a rondá-la, disposto a atraí-lo ao mundo secreto e cheio de brinquedinhos que armazena em seu luxuoso apartamento.



A BRUXA




Nova Inglaterra, década de 1630. O casal William e Katherine leva uma vida cristã com suas cinco crianças em uma comunidade extremamente religiosa, até serem expulsos do local por sua fé diferente daquela permitida pelas autoridades. A família passa a morar num local isolado, à beira do bosque, sofrendo com a escassez de comida. Um dia, o bebê recém-nascido desaparece. Teria sido devorado por um lobo? Sequestrado por uma bruxa? Enquanto buscam respostas à pergunta, cada membro da família seus piores medos e seu lado mais condenável.

Black Butler - O Mordomo Sombrio




O longa é baseado no anime de mesmo nome.

Em 2020, Tóquio. Shiori Genpo é uma jovem mulher que perde os seus pais, assassinados. Ela é a herdeira direta do trono do grande império comercial construído por sua família. No entanto, por ser uma mulher, ela é impedida de assumir sua posição de direito. Logo, ela precisa se vestir de homem e assumir uma nova identidade - Kiyoharu Phantom - para obter o controle da empresa. Em um mundo tão hostil, ela busca a proteção de um ser fantástico, o demoníaco mordomo Sebastian, com quem firma um contrato cujo pagamento é a sua própria alma.

Nenhum comentário