Últimas Notícias

Filme A Torre Negra de Stephen King, confirma Idris Elba e Matthew McConaughey e história pode começar pelo meio.


O Próprio Stephen King confirmou pelo twitter a escalação de Matthew McConaughey e Idris Elba para adaptação do filme " A Torre Negra ". 


Em seguida os próprios atores interagirão confirmando a escolha para o elenco.

Agora o foco é implementar o projeto ambicioso, que consistia em além dos filmes em uma série de TV que até o momento não foi descartada.
A grande novidade é que King revelou que o filme deve começar pelo meio da história e não do início. 
"[O filme] começa mais ou menos, no meio da história, em vez de no início, o que pode perturbar alguns fãs um pouco, mas eles vão entender, porque é a história", o autor disse EW . 
O diretorNikolaj Arcel e todos os envolvidos até o momento não estão querendo falar muito sobre que material será fonte para o filme.
Uma das especulações é que, a saga Roland Deschain e o homem de preto no cinema deve começar vai começar pelo terceiro livro, " Terras Devastadas ," porque é onde grande parte da história começa a tomar forma, mas, novamente, isso é apenas suposição.
Quanto às primeiras partes da história, esse material está sendo salvo na esperança de que o plano de séries de TV não venha a ser concretizado. "Eles ainda estão segurando a essa ideia de que eles podem fazer uma série de TV, e eles têm-lo atrelado para isso", disse King.
A Torre Negra está previsto para estrear em 13 de janeiro de 2017.

Um comentário

Unknown disse...

Tenho certeza que será um filme lindo, Idris Elba é um ótimo ator. Eu o vi em A Torre Negra e seu personagem era excelente. Na minha opinião, A Torre Negra foi um dos mehores filme de ação que foi lançado. O ritmo é bom e consegue nos prender desde o princípio O filme superou as minhas expectativas, o ritmo da historia nos captura a todo o momento. Além, acho que a sua participação neste filme drama realmente ajudou ao desenvolvimento da história.