Últimas Notícias

X-men de volta a Marvel e possível encontro com os Vingadores em 2020. [Rumor]





Essa não é a primeira vez que esse tipo de notícia aparece na imprensa internacional, novamente surgem boatos de que os direitos das adaptações para o cinema dos X-men estariam voltando para Marvel Studios.

Por volta de Julho do ano passado surgiu o mesmo rumor, agora segundo o site Cosmicbooknews, após X-men: Apocalipse, o universo mutante seria rebotado "de novo", dentro do universo cinematográfico da Marvel, mas com a Foz mantendo os direitos.

Isso se parece muito com o que ocorreu com o Homem-aranha, onde foi fechado um acordo entre a Sony Pictures, que detêm os direitos do personagem.

Ainda segundo a notícia, o anúncio oficial pode ser feito na Comic-Con de Los Angeles desse ano ou a Disney pode esperar até a D-23 (Evento onde ela faz o anúncio de suas estréias) do ano que vem.

Mais uma prova possível pode estar no sucesso recente de Deadpool filme, que mostra o aeroporta aviões dos Vingadores da Marvel na batalha final. O aeroporta aviões em Deadpool foi confirmado pelo artista que criou a arte conceito, Emmanuel Shiu: "fui convidado a redesenhar o veíclulo de modo que parecia tão diferente quanto possível daquele em Os Vingadores. E tinha que parecer que tinha sido desmontado em alguns lugares, "




Com essas informações também vem a notícia que Vingadores e X-men podem aparecer juntos até 2020.



Nenhum comentário