Últimas Notícias

Rogue One Uma História de Star Wars | Trailer #1 Legendado






Hoje foi lançado o primeiro trailer de Rogue One - Uma história de Star Wars.

O filme será o primeiro de 3 derivados da franquia principal, os outros 2 são focados em um jovem Han Solo e em Booba Fett.

Com todo o clamor em volta do Episódio VII que tivemos ano passado a Disney aproveitou para não deixar os fãs "orfãos" de materiais novos entre seus filmes principais.

Dentre todas as informações que temos até agora, Rogue One se passa antes do Episódio V - Uma Nova Esperança (Primeiro filme a ser lançado) e contará a história de uma equipe de rebeldes que rouba os planos da primeira Estrela da Morte.

O trailer desperta o mesmo sentimento de quem entra no Universo expandido dos livros pela primeira vez, é o mundo de Star Wars, mas não vemos a força, sabres de luz, jedis. Aqui vemos as coisas se desenrolando de um ponto de vista mais externo, a sensação de envolvimento é bem maior.

Por se tratar de um filme de assalto, tem o foco na ação e a primeira vista é o que esse trailer mostra. 
Novos Tier Fighters, stormtroopers, rebeldes e explosões. Sabendo que não se pode confiar completamente em trailers, espero que esse tom seja mantido durante todo o filme.

Até agora não sabiamos muito a respeito dos personages, mas agora podemos ver as primeiras aparições de Felicity Jones, quer viverá Jyn Erso que deverá ser a nova Princesa Disney  heroína do universo Star Wars e protagonista do filme.

O que ainda não vimos foi Darth Vader! Que deve ser o vilão do filme.


Não esqueça de curtir nossas redes sociais!

Nenhum comentário