Superman Renascimento #1 | HQ Review 2016



E vamos a mais um desenrolar da Revista Universo Dc Rebirth!
Bem pessoal, hoje vou fazer um review da história em Superman Renascimento #1.
Se você está pegando o bonde andando, o Superman dos Novos 52 morreu na revista Superman #52 (Sugestiva a edição, não?).
Em seguida a história se desenrola na edição especial que dá um novo ar ao universo da Dc (Universo Dc Renascimento), novamente ajudando a quem não lia os novos 52, nesse universo além do seu Superman, há também um outro de terra (Trata-se de um superman mais velho, casado com Lois Lane e que tem um filho com ela. Johathan), esse Super tomou a decisão de não interferir no destino dessa terra nem de fazer contato com o Superman dela (que nos novos 52 é uma versão mais jovem).
Então, já na história da revista, vemos Lana Lang tentando cumprir uma promessa de enterrar Clark junto aos pais em Smallville e no meio dessa missão ela conhece o Superman mais velho.
Mas o Super acha que o outro ainda vai voltar a vida.
A história de Peter J. Tomase e Patrick Gleason é muito intimista e se pudesse ter outro nome seria “Legado”.
Nela o Superman que ficou famoso por lutar contra apocalipse e voltar da morte relembra muito do que já viveu e reforça a proposta da editora em ter de volta as suas publicações temas como a esperança (se você leu o review de Arqueiro verde renascimento #1, viu que lá volta o clima de romance), para início desse desenrolar é legal ver o comprometimento dos roteirista em abraçar a essa proposta.
Esse Superman tem esperança que o outro reviva e consiga, por si só construir seu legado, para isso ele usa de sua experiência com a morte para tentar ajuda-lo de uma forma que no fim respeite esse legado (tanto dele, mais velho, quanto o do mais novo).
Falar muito mais seria estragar as surpresas da edição.
Destaque para as cenas da batalha entre o Superman e o Apocalipse no traço do Doug Mahnke.

Espero que tenham curtido a matéria, se tiverem alguma dúvida ou queiram conversar mais, deixe um comentário ai embaixo que vou tentar ajudar!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Postar um comentário
Obrigado pelo seu comentário