Últimas Notícias

O Exorcista, assista ao primeiro trailer da série de Tv



A Fox apresentou em seu painel na San Diego Comic Con desse ano o primeiro trailer da série de Tv inspirada pelo romance de horror de William Peter Blatty, de 1971.

A série é descrita como um thriller psicológico que segue dois padres muito diferentes, que acompanham a possessão demoníaca de uma família.


Por um lado há o Padre Tomas Ortega (Alfonso Herrera de "Sense8"), um padre progressivo e ambicioso que dirige uma pequena paróquia no subúrbio de Chicago.
Do outro lado - e, do outro lado do mundo - o Padre Marcus Brennan (Ben Daniels de "House of Cards"), um cavaleiro templário moderno que foi criado desde a infância pelo Vaticano para fazer a guerra contra seus inimigos.

No meio está a família Rance, aparentemente membros normais da paróquia Padre Tomas.
No entanto, por trás da fachada, Henry Rance (Alan Ruck de "Curtindo a vida a doidado") parece estar lentamente enlouquecendo. A Filha mais velha Katherine (Brianne Howey de "Scream Queens") entrou e recluso, e irmã mais nova Casey (Hannah Kasulka de "The Fosters") afirma estar ouvindo barulhos estranhos vindos de dentro das paredes de sua casa. 
E, atormentado por pesadelos recorrentes, mãe Angela (vencedor do Oscar Geena Davis) acredita que há uma presença demoníaca em sua casa que está crescendo mais forte a cada dia. 

Desesperado por ajuda, ela se vira para Padre Tomas, estabelecendo involuntariamente o jovem padre ingênuo na rota de colisão com o Padre Marcus.

Dirigido por Rupert Wyatt ( "Rise of the Planet of the Apes"), "O Exorcista" deve estréia no fim do ano pela Fox.





Não deixe de visitar nossa loja virtual de quadros decorativos!

Nenhum comentário