Últimas Notícias

Transformers, Combine Wars Assista ao primeiro episódio da nova animação



Transformers: Combiner Wars teve seu Primeiro Episodio Disponibilizado
Produzido pela Machinima e Hasbro, Tranformers: Combine Wars teve seu primeiro episódio disponibilizado apresentando os novos rumos da franquia.

O primeiro episódio intitulado ‘The Fall‘ mostra como a batalha entre os Combiners está afetando a população de outros planetas, incluindo Caminus, mostrado neste primeiro vídeo. As cenas de ação até agora estão muito bem feitas, com um tom visivelmente mais adulto em relação as demais animações da franquia.

Você pode conferir cenas do primeiro episódio logo abaixo!



Os episódios de Transformers: Combiner Wars serão disponibilizados toda semana, incluindo uma lista de personagens bastante conhecidos e favoritos dos fãs, incluindo Starscream, Megatron e claro, Optimus Prime. A série está sendo produzida por Eric Calderon e escrita por George Kristic e FJ Desanto.


40 anos após a grande guerra na Terra, a série digital de oito episódios introduz um novo tipo de sabedoria, combinando novos personagens com os antigos e clássicos já conhecidos pelos fãs em uma nova história de Transformers.


Os Autobots e Decepticons se desfizeram e retornaram a Cybertron. Com os dias contados de Optimus Prime e Megatron, Cybertron agora é governado por um triunvirato. No entanto, uma antiga tecnologia permitiu o surgimento de uma nova ameaça.

Apesar da séria ter um ar bastante contemporâneo, é fato a lealdade com as características originais da primeira versão do desenho animado. Tudo indica que será um grande sucesso.



Não deixe de visitar nossa loja virtual de quadros decorativos!

Nenhum comentário