Últimas Notícias

Homem-Aranha De Volta ao Lar Todos os Easter Eggs do trailer

O Mundo nerd hoje parou com a chegada do primeiro trailer oficial de Homem-Aranha De Volta ao Lar e dissecamos os easter eggs do universo marvel que foram mostrados nesse trailer!


Chitauri-tech



Tecnologia Chitauri

Parece que os rumores eram verdadeiros. No início deste ano, as histórias começaram a circular que a tecnologia alienígina apareceria em Homem-aranha De Volta ao Lara alusão foi feita para ligar mais fortemente Homem-aranha com os eventos anteriores do Universo Marvel, e parece que o próximo filme contará com alguns equipamentos High-tech com influencia Chitauri de Os VingadoresEm uma das cenas do trailer, vimos um grupo de ladrões de banco carregando algumas armas assim em seu arsenal que são muito parecidas com as que os guerreiros Chitauri usaram quando invadiram Nova York anos atrás.
avengers-headquarters

Quartel General dos Vingadores

Em Vingadores: Era de Ultron os heróis trocaram a Torre Stark por uma grande instalação ao estilo militar, com simuladores de combate e outras áreas para treinos. Durante o trailer vemos Peter visitando a instalação acompanhado de Tony.

agents-of-shield-accords-avengers-easter-egg

"Outras pessoas"

Depois que Tony Stark saber que Peter Parker está planejando interferir com o Abutre, o Vingador blindado tem algumas palavras bastante interessantes para dizer. O bilionário filantropo diz a seu protegido que há outros que cuidarão do vilão voador. É bem provável que Tony esteja falando dos Vingadores que estão sob a tutela do Acordo Sokovia. Há também a possibilidade distinta que ele quer esteja se referindo a SHIELD, já que a organização foi recentemente reintegrada como uma agência pública em Agents of SHIELD.
spider-man-2-easter-egg

Homem-Aranha de Sam Raime

A cena do barco em que peter tenta salvar embarcação com várias teias parece uma homenagem muito especial a outra cena icônica dos filmes anteriores do Cabeça de teia.

bruce-banner-easter-egg

Foto do Dr. Banner

Podemos ver a importancia de Bruce e seu legado para ciência, uma das cenas mostra uma foto do Alter-ego do gigante esmeralda ao lado de outros grandes cientistas.
howard-stark-easter-egg
Howard Stark Mural
Bruce não é o único gênio referenciado no trailer, podemos ver em um mural no dentro do colégio uma imagem de Howard Stark, o pai de Tony.
pepper-potts-easter-egg-iron-man
Conecxão com Homem de Ferro 3
Um easter egg que liga Homem-aranha De Volta ao Lar com Homem de Ferro 3 é que Peter usa uma camisa com a mesma estampa que a Pepper Potts usou no último filme do ferroso.



Nenhum comentário