Últimas Notícias

Castlevania, novidades da série em animação produzida pela Netflix



Novidades sobre a série Castlevania, animação que será produzida pela netflix. A primeira temporada contará com 4 episódios de 30 minutos cada.

Sinopse oficial:
Inspirado na clássica série de jogos, Castlevania é uma sombria fantasia medieval que segue o último membro do clã Belmont, enquanto ele tenta salvar a Europa Oriental da extinção na mão do próprio Vlad Dracula Tepe.
Adi Shankar, que será produtor da animação, disse que essa será a melhor adaptação de um videogame e que a série terá o espírito de Game of Thrones:
Essa série é muito Castlevania feito com o espírito de Game of Thrones. A série será classificada como para maiores de 18 anos (R-Rated)

Em uma conversa com o Collider, ele confirmou que a animação será baseada no jogo Castlevania 3: Dracula’s Curse, jogo lançado originalmente em 1989 para NES.

Isso é interessante, porque o jogo contava com quatro personagens importantes que o jogador controlava: o caçador de vampiros Trevor Belmont, a sacerdotisa Sypha Belnades, o ladrão Grand Danasty e o próprio filho de DraculaAlucard.

É possível que a série acompanhe estes quatro personagens em vez de focar apenas no clã Belmont e sua eterna luta contra Dracula.

Durante a entrevista, Shankar também afirmou que a animação será a melhor adaptação de games já feita:
Estou pessoalmente garantindo que esta será a melhor adaptação de videogame já feita. Eu a vi e está incrível pra cara***.
A série animada será produzida pela Frederator Studios e escrita pelo autor de best-sellers e ícone dos quadrinhos, Warren Ellis. Os produtores executivos são: Warren Ellis, Kevin Kolde, Fred Seibert e Adi Shankar.
A primeira temporada de Castlevania: A Série Original Netflix chega em 2017 e a segunda já em 2018.


Nenhum comentário