Últimas Notícias

X-men: Supernova,título de trabalho e sinopse revelam mais da trama




Um novo X-Men filme está atualmente em desenvolvimento, e o rumor é que ele revisite a história da Fênix Negra, que já foi tema da franquia em "X-men: O Confronto Final", falamos um pouco sobre os rumores da nova produção e agora temos mais novidades.

O Site cosmicbooknews, revelou alguns prováveis novos detalhes da produção. Apesar da fênix ter aparecido em "O Confronto final", ela também apareceu em X-Men: Apocalypse , onde Jean despertou seu poder, na nova linha do tempo nos filmes dos mutantes.
De acordo com um site de elencos, o novo filme X-Men está sendo chamado de X-Men: Supernova, com o título provisório de "Teen Spirit" (referência ao sucesso do Nirvana nos anos 90, período qual o filme deve acontecer) e tem a seguinte sinopse oferecendo dicas do que vai acontecer:
"Reunidos pelo professor Charles Xavier para proteger um mundo que os teme e os odeia, os X-Men lutaram muitas batalhas, foram em aventuras que se espalharam pelas galáxias, lutaram contra inimigos de força ilimitada, mas nada disso poderia prepará-los para a luta mais chocante que eles iriam enfrentar. Um dos seus próprios membros, Jean Grey, ganhou poder além de toda compreensão, e esse poder a corrompeu absolutamente! Agora eles devem decidir se a vida da mulher que eles valorizam vale a existência de todo o universo!"
  
É provavelmente seguro assumir Sophie Turner estará reprisando o papel de Jean Grey. Eu também estou esperando que eles levem os X-Men para o espaço, o que pode significar o  império Shi'ar, Gladiador e a Guarda Imperial já que vemos a menção de "galáxias" na descrição acima.

Ainda na notícia X-Men: Supernova deve começar a ser filmado em junho, em Montreal.

Nenhum comentário